O Vitória finalizou a preparação

O Vitória finalizou a preparação visando à partida contra o Inter RS, às 22 horas desta quarta-feira, 10, no Estádio Barradão. O time inicia o returno do Brasileirão tentando a recuperação.

“Precisamos agir mais e falar pouco neste momento”, define o zagueiro Kadu, que volta ao time após se recuperar de uma inflamação no joelho.
Os jogadores estão convocando a torcida a apoiar o time, apesar do horário das 22 horas numa quarta-feira. “A torcida, tenho certeza, vai estar ao nosso lado”, aposta o meia argentino Escudero, outro que foi liberado pelo departamento médico e deve reaparecer.

Para  duelo contra o time gaúcho, o Vitória não terá o zagueiro Roger Carvalho, que se recupera de uma contusão muscular,  e o atacante Caio, impedido de atuar por estar emprestado ao rubro-negro baiano pelo Inter RS.

Ney convocou 23 jogadores para o jogo. No primeiro turno, com um gol de Aranguiz, o Inter RS venceu por 1 x 0, no Beira-Rio, na abertura do Brasileirão.

Os preparativos foram encerrados com um exaustivo trabalho de bola parada. Ney procurou corrigir o posicionamento defensivo e ofensivo.

Iniciaram concentração após o treinamento no local do jogo os seguintes atletas:

Goleiros
Gustavo e Roberto Júnior
Laterais
Nino, Euller, Ayrton e Juan
Zagueiros
Kadu, Luiz Gustavo e Ednei
Volantes
Cáceres, Richarlyson, Marcelo, Neto Coruja e Adriano
Meias
Escudero, Luís Aguiar e Marcinho
Atacantes
William Henrique, Willie, Vinícius, Edno, Dinei e Guillermo Beltran.
ARBITRAGEM
A partida tem arbitragem de Péricles Bassols (Fifa), assistido por Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Henrique Correa (trio do RJ).