Publicidade


O Vitória já está em Salvador e vai treinar nesta segunda-feira às 15 horas na Fonte Nova

os jogadores foram dispensados com recomendação para apresentação nesta segunda-feira, à tarde. O time vai treinar às 15 horas na Fonte Nova.
Terça-feira, às 20h30, o Vitória jogará contra o Mogi Mirim, na Arena Fonte Nova, na seqüência do returno do Campeonato Brasileiro.
Para enfrentar o Mogi, o técnico Vagner Mancini terá à disposição os jogadores Diego Renan, Amaral e Rhayner, que cumpriram suspensão no empate de 0 x 0 com o Atlético GO, sábado, no Serra Dourada, em Goiânia.
Quanto ao meia argentino Escudero e o atacante Elton, o treinador vai aguardar as atividades desta segunda-feira para saber se os dois reunirão condições.
O time perdeu o zagueiro Guilherme Mattis, advertido com três cartões amarelos.
Os laterais Diogo Mateus e Norberto, que fez sua estréia, serão avaliados nesta segunda-feira na reapresentação.
Diogo Mateus sentiu um desconforto na parte posterior da coxa direita e foi substituído com 19 minutos. Norberto, que o substituiu, sofreu uma entrada dura – o árbitro marcou falta, mas não advertiu o jogador do Atlético GO – e aos 40 minutos deixou o campo com uma entorse no joelho.
Os dois foram medicados ainda em campo, assistiram aos jogos no banco de reservas, e no vestiário continuaram o tratamento. Norberto imobilizou o joelho e se locomoveu toda a viagem de volta com um par de muletas.