O técnico Argel Fucks iniciou a preparação do time para o próximo compromisso, contra o São Paulo, neste domingo (25)

A reapresentação do elenco rubro-negro ocorreu nesta terça-feira (20), pela manhã, e o técnico Argel Fucks iniciou a preparação do time para o próximo compromisso, contra o São Paulo, neste domingo (25), às 16 horas (Horário de Brasília) no Barradão.
Encerrado o café, servido até às 9 horas, os jogadores foram ao campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, e Argel conversou sobre a partida de domingo passado diante do Botafogo e a próxima. Ressaltou a importância de o time voltar a vencer no Barradão.
O Vitória fechou a 26ª rodada na 16ª colocação, com 29 pontos, sete triunfos e oito empates.
Dos titulares na partida passada contra o Botafogo, somente o goleiro Fernando Miguel treinou o tempo todo, inicialmente com o preparador Washington Rufino e depois com Argel.  Os demais participaram da primeira parte e após o alongamento submeteram-se a crioterapia e massagem.
O treinamento – posse de bola inicialmente com os jogadores podendo dar somente dois toques e depois três e finalização – foi comandado por Argel e teve muita intensidade.
Excetuando Leandro Domingues, em recuperação de uma contusão no joelho, todos os jogadores participaram. Victor Ramos complementou com uma atividade na academia de musculação.
Nesta quarta-feira os treinamentos serão em dois períodos no CT com os jogadores almoçando no clube.
Arbitragem
Vitória x São Paulo
Jogo: 266 /  27ª  Rodada
Data: 25/09/2016, às 16 horas
Estádio: Manoel Barradas – Salvador  (BA)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento  (AL – MAST)
Árbitro Assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque  (AL – ASP. FIFA)
Árbitro Assistente 2: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL – CBF 1)
Quarto Árbitro: Marielson Alves Silva  (BA – ASP. FIFA)
Imprensa
Os treinamentos desta quarta (dois turnos), quinta e sexta-feira serão abertos à Imprensa. Nesta quarta, pela manhã, às 10h, e à tarde, às 16h30; na quinta e na sexta-feira, às 16h30 serão os horários de acesso dos profissionais.