Publicidade


sócio Sou Mais Vitória Lucas Bulhões Nogueira, será o representante rubro-negro no playoff nacional

O sócio Sou Mais Vitória Lucas Bulhões Nogueira, 22 anos, será o representante rubro-negro no playoff nacional da ESWC (Eletronic Sports World Cup), o Mundial de Futebol Virtual, competição que reunirá os melhores jogadores do game FIFA 2015 no Brasil.
A disputa ocorrerá neste final de semana em São Paulo, nos dias 26 e 27 de setembro, onde participarão somente sócios-torcedores de cada clube inscrito na competição.
Vitória, Náutico e Santa Cruz são os únicos clubes nordestinos no certame.
“Todo torcedor tem o sonho de representar o seu time do coração. Quero levar o marca da instituição ao lugar mais alto do pódio e, quem sabe, disputar o campeonato mundial. Estarei vestindo o manto sagrado e prometo fazer o meu melhor. Será uma honra participar do evento”.
O vencedor disputará o Mundial em Paris, na França, entre os dias 3 e 17 de outubro.
Lucas garantiu vaga na etapa brasileira ao vencer a seletiva do Sou Mais Vitória realizada no último final de semana, ao derrotar o sócio Lucas Caldas na decisão, por 6 a 1 e 6 a 3 (em série melhor de três jogos).
Natural de Jequié (BA), o campeão, estudante do décimo semestre do curso de Direito, não esconde a ansiedade de enfrentar os melhores do país. “Curto games desde os sete anos, sempre e apenas jogos de futebol. Depois de vir morar aqui em Salvador, há cinco anos, venho me aperfeiçoando”.
Conteúdo ECVitoria