O próximo jogo do Vitoria

Esta não foi a primeira vez que o Vitória acaba prejudicado por um equivoco da arbitragem no atual Campeonato Brasileiro.

Apesar do inesperado empate, os jogadores estão confiantes em tirar o time desta situação desconfortável na tabela de classificação do Brasileiro da Série A. O próximo jogo será contra o Sport, domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, em Recife.

Para este jogo, o treinador Ney Franco já poderá contar com Dinei. Vetado contra o Goiás, o goleador rubro-negro no Brasileiro realizou um treino especial sob comando do professor Lucas Vinícius  na tarde desta quinta-feira e sua movimentação foi observada pelo médico José Olímpio Azevedo.

Como ocorre sempre após uma partida, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos ficaram na academia para uma atividade regenerativa, e depois foram submetidos a massagem  e crioterapia.

William Henrique e Adriano que entraram no jogo participaram de um treino técnico em campo reduzido sob a coordenação do assistente técnico Éder Bastos e a supervisão de Ney Franco. Escudero fez um trabalho na academia.

Os jogadores voltam a treinar na tarde desta sexta-feira e o apronto será no sábado, pela manhã, com viagem às 16 horas para Recife.

REINTEGRADO – O meia Luís Aguiar, que ficou no Uruguai após o jogo da Copa Sudamericana na Colômbia, contra o Atlético Nacional, se reintegrou ao grupo nesta quinta-feira, conforme combinado com a diretoria. O jogador ficou em seu país para resolver algumas pendências particulares.

ESCOLINHA – Um grupo de garotos de uma escolinha de futebol de Simões Filho acompanhou o treinamento das arquibancadas do Barradão