O meia Lucho González está prestes de ser anunciado como reforço do Atlético-PR

O meia Lucho González está prestes de ser anunciado como reforço do Atlético-PR. O jogador de 35 anos já treina no CT do Caju e foi aprovado nos exames médicos. Ele aguarda a regularização de sua documentação para ser confirmado no Furacão. O prazo final para inscrição de jogadores na Série A do Campeonato Brasileiro termina na sexta-feira.
Cotado no Rubro-Negro desde a quarta-feira, o argentino passou por clubes como FCPorto, Olympique de Marselha, Al-Rayyan e River Plate – sua última equipe. O atleta não atua desde 21 de maio, quando atuou na derrota para o Arsenal de Sarandí, por 2 a 1, pelo Campeonato Argentino.
De acordo com a jornalista Nadja Mauad, do Blog da Nadja, se assinar com o Furacão, o argentino deve firmar um vínculo de 15 meses com o clube paranaense.
Depois da negociação frustrada com o meia Jussiê, que chegou a ser anunciado pelo clube, o Atlético-PR adota cautela com a oficialização de González. Além de Jussiê, o Furacão também não conseguiu acertar com o meia uruguaio Álvaro González, que chegou a visitar o CT atleticano, mas não chegou a um acordo na questão financeira.