Com o interior garantido na final do Campeonato Baiano, Serrano e Bahia de Feira lutam por vaga

O interior do estado da Bahia terá em 2011 um representante na final do campeonato estadual e a definição de quem será começa logo mais às 16:00. No estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, Serrano x Bahia de Feira iniciam suas lutas rumo à ida inédita para a final.

Depois de alguns anos lutando para retornar à elite, o Serrano conseguiu o feito em 2010. Na primeira divisão estadual não fez feio. Chegou à semifinal e os olhos brilham quando a palavra é título. Já o Bahia de Feira entra em campo com status de campeão do Torneio Inicio e como segundo melhor time do estadual.

Devido às fortes chuvas que castigaram a região de Conquista, o time do Serrano acabou ficando mais tempo relaxando e refletindo sobre a partida. O desfalque do treinador Esquerdinha é Gustavo. O lateral-esquerdo foi vetado pelo DM, com isso cede lugar para William. O atacante Clayton (foto) é o jogador mais experiente da equipe é terá em sua carreira mais um decisão.

Dono da segunda melhor campanha do estadual, o Bahia de Feira é pura confiança e pensamento positivo. Para a partida, o treinador Arnaldo Lira não poderá contar com o artilheiro João Neto, que está suspenso com três cartões amarelos. Os meias Diego e Roberto brigam pelo lugar no time titular. O goleiro Jair, é um dos mais experientes do time e sua participação deixa os defensores mais seguros.

Campeonato Baiano 2011 – Semifinal
Serrano x Bahia de Feira
Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista

Serrano: André Nunes; Rubens, Willames, Ivison e William; Moreira, Maranhão, Renílton (Diogo) e Clayton; André (Carlos Jr.) e Digão. Técnico: Esquerdinha.

Bahia de Feira: Jair; Bebeto, Paulo Paraíba, Alex Baiano e Alysson; Rogério, Diones, Edson e Bruninho; Diego (Roberto) e Carlinhos. Técnico: Arnaldo Lira.