O grupo segue se preparando para enfrentar o Galícia,

 

 

 

Sem nenhum dia de folga no Carnaval, o elenco do Bahia se reapresentou e treinou na manhã desta sexta-feira no Fazendão. O grupo segue se preparando para enfrentar o Galícia, na próxima quarta, às 21h50, no estádio de Pituaçu.A atividade se iniciou com um trabalho de musculação, comandado pelos preparadores Fabiano Rosenau, Leonardo Cupertino e Vitor Gonçalves.

Neste momento, os goleiros Marcelo Lomba, Douglas Pires e Renan já estavam no gramado treinando fundamentos da posição, com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Em seguida, os jogadores que estavam na sala de musculação também desceram e o técnico Marquinhos Santos e o auxiliar Marcelo Serrano comandaram o segundo trabalho tático da semana.

A atividade teve como foco a transição da bola da defesa para o ataque.

A boa novidade foi a presença do atacante Rhayner, que desceu para o campo, após se recuperar de uma virose. O atleta participou de toda a atividade.

O goleiro Omar ficou na academia, por ainda sentir dores no pulso esquerdo. Já o volante Wilson Pittoni ficou no departamento médico para tratar de sua lesão muscular na coxa direita.

Depois, o grupo foi liberado e se reapresenta neste sábado, quando treina às 9h, novamente no CT.