o Grupo nesta sexta-feira

os jogadores rubro-negros se reapresentaram na tarde desta quinta-feira no CT Manoel Pontes Tanajura.

Divididos em dois grupos, eles deram início aos preparativos para mais um desafio: o clássico BA-VI, domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova. E nesta sexta-feira vão treinar às 15h30 no local do jogo pela quarta rodada do segundo turno do Brasileiro da Série A.

Nesta quarta-feira, Roberto Júnior, Nino, Kadu, Luiz Gustavo, Juan, Richarlyson, Cáceres, Marcinho, Dinei e William Henrique participaram de uma sessão de treinos na academia de musculação.

José Welison, substituído no intervalo do jogo com o Fluminense, Luís Aguiar e Vinícius, que entraram no decorrer do segundo tempo, participaram de um trabalho tático no Barradão,  sob a coordenação do auxiliar técnico Éder Bastos, e observado atentamente pelo técnico Ney Franco.

O meia Escudero segue se recuperando de um edema na posterior da coxa e fez atividades com os fisioterapeutas Clício Alves e Michel Aguiar.

O lateral-direito Ayrton é que ficará um tempo maior afastado do time. O exame de imagem diagnosticou uma lesão no joelho direito e o jogador passará por processo cirúrgico na semana que vem.

ARBITRAGEM

Para Palmeiras x Vitória, 25, no Estádio do Pacaembu, às 19h30, pela quinta rodada do returno, a Comissão de Arbitragem escalou o goiano Wilton Pereira Sampaio.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio  (GO-FIFA)
Árbitro Assistente 1: Cristhian Passos Sorence  (GO – ESP 2)
Árbitro Assistente 2: Bruno Raphael Pires  (GO-CBF 1)
Quarto Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG – CBF 2)
Árbitro Assistente Adicional 1: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao  (GO – CBF 1)
Árbitro Assistente Adicional 2: Fabricio Nery Trindade  (GO – CBF 2)

Fonte:Ecvitoria