o goleiro Deola está pronto para voltar aos gramados

Deola sofreu uma fratura no punho durante um treino realizado na Toca do Leão, em maio deste ano. O goleiro precisou passar por uma cirurgia. De início, o departamento médico do Vitória especulou que o jogador ficaria no estaleiro por dois meses, mas estendeu o prazo, em seguida, para três meses. Contudo, no total, Deola passou quatro meses em recuperação até poder voltar a ficar à disposição.

O goleiro chegou a usar uma tala gessada para imobilizar o local da lesão durante o tratamento. Neste período, o goleiro realizou apenas treinos físicos na Toca do Leão.
Com o longo período sem Deola, a direção do Vitória chegou a pensar em contratar outro goleiro. O nome de Ricardo Berna foi levantado como uma possibilidade. No entanto, o clube não acertou a contratação de um reforço para a posição durante o período de recuperação do atleta e somente esta semana acertou a chegada do goleiro Fernando, que chega por empréstimo.
Deola está no Vitória por empréstimo junto ao Palmeiras e tem contrato com o clube baiano até o fim da temporada. O jogador terá que se esforçar para recuperar a titularidade, já que Wilson tem se destacado na posição durante a disputa do Brasileirão 2013.
Wilson tem contrato renovado
Com boas atuações na Série A, Wilson teve o vínculo prorrogado com o Vitória. Nesta terça-feira, o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, anunciou que o camisa 1 teve o contrato renovado até 2015.

Fonte:Globoesporte
Foto: (Foto: Thiago Pereira)