o elenco volta as atividades

o elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta-feira, no Fazendão. Os jogadores iniciaram a preparação para enfrentar o Sport, mas o jogo que seria no domingo, na Ilha do Retiro, em Pernambuco, acabou adiado devido à greve da Polícia Militar local.

A partida foi remarcada para o dia 4 de junho, antes da pausa da Copa. Com isso, o próximo compromisso se tornou o Flamengo,  quarta que vem, em Macaé.

Os atletas que jogaram mais de 45 minutos na partida de ontem fizeram um trabalho regenerativo na academia, com o professor Vitor Gonçalves, e na piscina, com o preparador Fabiano Rosenau.

Já os jogadores que não atuaram e os que jogaram menos de um tempo foram para o campo e, debaixo de muita chuva, participaram de um treino técnico de posse de bola, com o auxiliar Marcelo Serrano.

A boa novidade no gramado foi a presença do lateral Guilherme Santos, que fez um trabalho físico à parte, com o preparador Leonardo Cupertino.

No departamento médico ficaram o goleiro Omar, os laterais Roniery, Galhardo e Diego Macedo, o volante Pittoni, o meia Lincoln e o atacante Rhayner.

Já o volante Hélder, que estava com dores no músculo posterior da coxa,  recuperou-se e trabalhou na sala de musculação. O jogador será reavaliado pelos médicos do clube nesta sexta-feira.

Após as atividades, o elenco foi liberado e se reapresenta amanhã, às 9h, novamente no Fazendão.