Em um treino tático realizado na tarde desta quarta-feira, no Fazendão, o treinador do Bahia, Sérgio Soares, não pôde contar com um de seus principais jogadores da temporada, e artilheiro do time com 14 gols, o atacante Kieza.
Antes da atividade começar, o K-9 conversou com Soares e ficou apenas no treino físico ao lado do lateral direito Railan, que se recupera de uma cirurgia no joelho, e do meia Eduardo com dores no tendão de Aquiles.
De acordo com a assessoria do clube, Kieza sentiu dores no púbis, no entanto, não preocupa para o jogo de sábado contra o Luverdense, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Outro que não participou da atividade foi o goleiro Jean. De volta da Seleção Brasileira, que sagrou-se vice-campeão do Mundial Sub-20, foi detectado, através de exames, um nível de cansaço elevado no atleta. Jean chegou a descer para o campo mas acabou voltando para a academia.
Com as ausências de Jean e Kieza, e a volta de Titi, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Soares armou a equipe para atividade com 8 jogadores de linha: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon; Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi. O objetivo era fazer as jogadas de transição os mais rápido possível.
Sendo assim, a provável equipe de sábado será a seguinte: Jean; Tony, Robson, Titi e Marlon; Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi, Kieza e Léo Gamalho.