Elenco tricolor treinará às 15h30

terca2-610x360Na tarde desta quarta-feira (13), a parte do elenco do Bahia que permaneceu em Salvador deu continuidade aos treinamentos de preparação para o jogo de sexta (15), contra o Mogi Mirim, pela Série B.

A atividade foi comandada pelo auxiliar técnico Charles Fabian, que aplicou um trabalho técnico com bola, contando com a participação do lateral direito Tony, recuperado das dores no tornozelo.

O zagueiro Chicão, o volante Gustavo Blanco e o atacante Léo Gamalho, que passaram pelo departamento médico recentemente, treinaram normalmente com o grupo, assim como o lateral esquerdo Ávine, que vem fazendo todos os treinamentos desta semana.

Os recém-anunciados Marlon, Adriano e Eduardo completam a lista das novidades.

O volante Lenine trabalhou na academia com o professor Vitor Gonçalves. O meio-campista se recupera de um trauma na perna.

O atacante Kieza fez tratamento intensivo no departamento médico, recuperando-se do estiramento grau 2 que sofreu na perna.

O goleiro Alencar, do time sub-20, treinou mais uma vez com os profissionais, já que Omar e Guido estão retornando de Lucas do Rio Verde (MT) e Jean está na seleção sub-20.

Outra novidade foi a reintegração do atacante João Leonardo, formado na base do Bahia, que retornou de empréstimo da Caldense, vice-campeã mineira.

Nesta quinta-feira (14), o elenco tricolor treinará às 15h30.