O elenco nesta quarta-feira,

Na tarde desta terça-feira (08), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. O grupo iniciou a preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Baiano, contra o Vitória, às 16h, no estádio de Pituaçu.

O trabalho iniciou na academia do clube, com todos os jogadores participando da atividade, com os preparadores Fabiano Rosenau, Leonardo Cupertino e Vitor Gonçalves.

Em seguida, todo o elenco que estava na sala de musculação desceu para o gramado, onde participou de uma atividade técnica de posse de bola.

A boa novidade no trabalho do campo foi a presença do atacante Rafinha, que se recuperou de um edema na coxa e participou normalmente das atividades com bola.

Porém, o meia Anderson Talisca, com cansaço muscular e dores no tornozelo ficou no departamento médico realizando tratamento.

Outro que ficou na fisioterapia foi o atacante Maxi Biancucchi, que também teve uma fadiga muscular.

Já o goleiro Omar, fez exame no joelho direito que apontou uma lesão no menisco lateral. O atleta ficará fora das atividades por 30 dias, quando passará por uma cirurgia de atroscopia.

O lateral-esquerdo Guilherme Santos, que saiu no segundo tempo do Ba-Vi com dores na coxa esquerda, também fez exame e aguarda o resultado para saber se há lesão. O atleta também tratou no DM.

Após as atividades, o elenco foi liberado

e se reapresenta nesta quarta-feira, às 16h, quando treina novamente no Fazendão.