Publicidade


o elenco encerra a preparação para o clássico pela manhã, no Barradão nesta sexta-feira (2)

Na terça-feira, Vagner Mancini escalou as laterais do Vitória com Diego Renan, na direita, e Euller, na esquerda. Na quarta, o técnico promoveu o retorno de Diogo Mateus e recolocou Diego Renan na esquerda.

Já nesta quinta (1º), em coletivo fechado à imprensa, foi possível ver que o treinador voltou a inverter a escalação e, mais uma vez, montou o sistema defensivo com Gatito, Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller. Não se sabe, porém, se a intenção do comandante é confundir o rival Bahia.

Desta vez, o time titular rubro-negro atuou com Gatito Fernández, Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Pedro Ken, Escudero e Rhayner; David e Elton.

Poupado no último trabalho, Rhayner treinou normalmente e está confirmado no BAVI. Após a atividade tática, os jogadores do Leão ainda foram submetidos a um treino de jogadas de bolas paradas.

Nesta sexta-feira (2), o elenco encerra a preparação para o clássico pela manhã, no Barradão. Em seguida, os atletas relacionados iniciarão a concentração para o duelo de sábado (3).

Foto: Divulgação / EC Vitória

Conteúdo:Galaticos