Publicidade


Na segunda-feira, 28, às 15 horas, os jogadores rubro-negros se reapresentarão

O domingo é de folga e na segunda-feira, 28, às 15 horas, os jogadores rubro-negros se reapresentarão no CT Manoel Pontes Tanajura para início da preparação do time que sábado disputará o BA-VI, às 16h30, na Arena Fonte Nova.
Excetuando o zagueiro Guilherme Mattis, expulso do banco quando do lance do pênalti que resultou no terceiro gol do Vitória diante do Paysandu, neste sábado, o treinador Vagner Mancini poderá contar com todos os jogadores para o clássico.
O lateral-direito Diogo Mateus, recuperado de uma contusão muscular, ficou no banco neste sábado e tem possibilidades de retornar contra o Bahia.
Mancini lamentou a expulsão, pois a ideia inicial era promover o retorno de Mattis no clássico, mas está tranqüilo porque Kanu vem a cada jogo se firmando no time.
“O Kanu é um atleta disciplinado e, felizmente, tem feito bons jogos, assim como outros atletas. Especialmente ele, que é uma atleta que veio da Europa e, felizmente, não está sentindo”, comentou o treinador.
O treinador parabenizou o time pelo bom jogo diante do Paysandu e quando se dirigia à entrevista coletiva, encontrou alguns jogadores do adversário, e fez questão de elogiar.
“Foi um jogo dificílimo, com um Paysandu muito bem armado. Dava impressão de um jogo de Série A, tal as oportunidades técnicas das duas equipes. Acho que o Vitória fez um belo jogo, mostrou que é uma equipe que quer subir, que quer o título, mas ainda falta muita coisa. Acho que o Vitória voltou a andar no caminho certo”, destacou.