José Ataide


Publicidade


‘O bom desse encontro é que nós estamos vivos’, diz Evaristo, técnico do Bahia em 1988

Uma das principais figuras da conquista do Campeonato Brasileiro de 1998 do Bahia, o ex-técnico Evaristo de Macêdo marcou presença no segundo dia dos festejos dos 30 anos do segundo título nacional. Nesta segunda-feira (18), o clube baiano promoveu um encontro dos campeões de 88 com alguns sócios. O comandante do time naquele ano destacou o fato dos velhos ídolos estarem vivos.

 

“O bom desse encontro é que nós estamos vivos. Não estamos lamentando a ausência de quem quer que seja. Todos estão presentes, fortes, saudáveis isso é que é importante”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Evaristo ainda falou do carinho que recebe da torcida tricolor até os dias atuais.

 

“É muito bom, porque eu retribuí todo o carinho que recebi, porque ganhamos não só o campeonato brasileiro. Ganhamos outros campeonatos como o do Nordeste, diversos estaduais. Então, estou muito feliz e satisfeito estar aqui”, falou.

 

No último domingo (17), a torcida do Tricolor lotou a avenida Oceânica, em Salvador, acompanhando o trio elétrico que abriu os festejos dos 30 anos da conquista do bicampeonato nacional. Evaristo também participou do primeiro dia de festa e disse que era normal ver o baiano transformar uma festa num carnaval fora de época.

 

“Na Bahia isso é normal. Não tem nada de extraordinário. Extraordinário seria se não houvesse a festa”, disse.

 

O comandante de 1988 disse estar gostando do trabalho feito no clube nos dias atuais. Porém, ele ressaltou que a necessidade de mostrar resultado dentro de campo.

 

“Acho que futebol, infelizmente, o que vale é o resultado. O trabalho está sendo bem feito, o clube está sendo muito bem cuidado, mas tem que conquistar resultados, porque são eles que fazem conquistar o título”, comentou.

Fonte:Bn noticias