O Bahia pode fechar nesta segunda-feira

 

 

 

 

O Bahia pode fechar nesta segunda-feira a contratação de um reforço importante para a próxima temporada. O atacante Maikon Leite, que disputou o Brasileirão pelo Náutico, é o alvo da vez. Fontes ligadas ao jogador confirmaram ao GloboEsporte.com que o empresário do atleta vai se reunir com o diretor de futebol do clube, William Machado, nesta  segunda para tratar da negociação. O local da reunião, no entanto, não foi revelado.

Como Maikon Leite tem contrato com o Palmeiras até 2016, o objetivo do Tricolor baiano é contar com o jogador por empréstimo na próxima temporada. Artilheiro do Timbu no Campeonato Brasileiro deste ano, com oito gols marcados, o atacante tem vínculo com o clube pernambucano até o fim de maio de 2014, o que torna a Alvirrubro parte envolvida diretamente na negociação com o Bahia.

Natural de Mogi Mirim, o jogador de 25 anos começou a carreira no Santo André. Em 2008, Maikon Leite passou a integrar o elenco do Santos, clube que defendeu até 2011, passando pelo Atlético-PR no ano anterior, por empréstimo. Em 2011, o atacante passou a defender as cores do Palmeiras, onde ficou até julho deste ano, quando foi emprestado ao Náutico. Pelo Timbu, Maikon disputou 24 partidas.

Na temporada 2013, o atacante entrou em campo em 39 jogos, entre jogos pelo Palmeiras e duelos pelo Náutico. No total, foram oito gols marcados, todos com a camisa da equipe nordestina.
Fonte:Globoesporte

(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)