Novo reforço do Vitória

 

O Vitória deve fechar a contratação de um novo goleiro nos próximos dias. Wilson, que estava no Figueirense, é esperado na Toca do Leão na segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Rubro-Negro. Caso não haja problemas nos exames do jogador, ele deve ser o 14º reforço da equipe baiana.

O goleiro, revelado pelas categorias de base do Flamengo, rescindiu contrato com o time catarinense na justiça, já que seu vínculo com o clube iria até o fim de 2014. O jogador de 29 anos ajudou o Figueira a voltar para a Primeira Divisão, em 2010.

No entanto, no ano passado, seus esforços não foram o bastante para evitar o rebaixamento do time. Wilson terminou o ano de 2012 fora dos planos da comissão técnica da equipe catarinense. Ele é o arqueiro que mais vestiu a camisa do Figueirense na história: em seis anos de clube, foram 331 partidas com a camisa do clube.

Wilson será o 14º reforço do Vitória. Além do goleiro, a diretoria rubro-negra fechou com os zagueiros David Braz, Cardoso, Fabrício e Victor Ramos; o lateral Marcos; os volantes Caceres e Luis Alberto, os meias Maxi Biancucchi, Vander, Renato Cajá e Escudero; e os atacantes William Henrique e Lúcio Maranhão.

(Foto: Luiz Henrique, divulgação / FFC)

fonte:Globoesporte