Nesta quinta-feira dia (20)

Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Bahia realizou mais um treinamento da intertemporada, visando o reinicio do Brasileiro, dia 07 de julho, na partida contra o Corinthians.

Antes de descer para o gramado, os jogadores participaram de um forte trabalho de musculação na academia do clube. Os preparadores Rodrigo Poletto, Anderson Gomes e Vitor Gonçalves comandaram a atividade.

No campo principal do Fazendão, o técnico Cristóvão Borges aplicou um trabalho tático específico com a defesa tricolor, que hoje foi formada por Marcelo Lomba, Neto, Titi, Lucas Fonseca e Raul.

O treinador simulou jogadas de ataque e defesa, com saida de bola e recomposição.

Na outra metade do campo, os demais atletas participaram de um treino de finalizações, aprimorando cruzamentos, chutes e cabeceios.

O zagueiro Rafael Donato, que se recuperou de uma lesão na coxa e o volante Fahel, que passou por uma cirurgia dentária, fizeram treinos físicos a parte, já no gramado.

Outra novidade de hoje foi o volante Fabricio, que foi contratado junto ao Juventude-RS e participou do seu primeiro treino com bola.

O volante Hélder fez tratamento no tornozelo na fisioterapia do clube, assim como Jussandro, que se recupera de dores na coxa. Já o zagueiro Demerson fez um reforço muscular na academia.

Nesta quinta-feira, o elenc tricolor treinará às 09h00, no Fazendão.