Novo comando

O cargo de treinador do Bahia ficou vago por menos de vinte e quatro horas. Pouco minutos depois da entrevista de despedida de Falcão, na tarde desta sexta-feira (20), no Fazendão, o departamento de futebol do Bahia anunciou a contratação do técnico Caio Júnior, que atualmente estava desempregado.

Luiz Carlos Saroli, natural de Cascavel, assiste ao jogo contra o Coritiba, domingo (22), às 18h30, em Pituaçu, e só assumirá oficialmente o comando técnico na 12ª rodada, quando o tricolor baiano enfrenta o Palmeiras, fora de casa. Antes de chegar ao Bahia, Caio Júnior passou por diversos clubes do futebol brasileiro e oriental.

Nesta temporada, Caio Júnior comandou o Grêmio em apenas oito partidas, com 54% de aproveitamento, e foi demitido. Em seguida, o treinador assumiu Al Jazira, onde conquistou a Copa do Presidente e cllassificou para às oitavas de final da Champions League da Asia. Aos 47 anos, o mais novo treinador do Bahia teve passagens pelo Paraná, Goiás, Palmeiras, Botafogo e Flamengo.

Caio chega com a missão de tirar o Bahia, 19º colocado, da zona do rebaixamento.

Fonte: Bahia Notícias