Novidades na Toca

O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, concedeu uma entrevista coletiva nesta tarde de quinta-feira (14) para explicar alguns assuntos importantes para o torcedor. O dirigente rubro-negro confirmou a contratação do lateral-esquerdo do Grêmio, Dener, e da renovação de contrato do lateral-direito Nino Paraíba.

Foto: Agência Haack

Confira os principais trechos da conversa do dirigente com a imprensa:

Vitória sobre Índio
A respeito da Justiça, o julgamento foi no dia 8 e o resultado foi improcedente. Agora vamos tomar algumas providências. Vamos nos reunir para conversarmos com o atleta, buscando uma solução para todos os fatos. Ele é um atleta do clube, com contrato até 2013. O que aconteceu foi um problema judicial que esclareceu que o Vitória estava certo.

Dener confirmado
Um atleta jovem e por excesso de atletas, Luxemburgo resolveu liberá-lo para o Vitória. Já está tudo acertado e ele deve ser apresentado na tarde desta sexta-feira.

Nino até 2015
Nino tinha o seu contrato vencendo até dezembro de 2012 e nós conseguimos, não só adquirir todos os seus direitos federativos, como renovamos até 2015. Já está tudo assinado.

Rildo na Ponte Preta
Nós temos o caso Rildo. Ele já se apresentou para a Ponte Preta. Está faltando apenas detalhes a respeito do comprovante da promessa de pagamento. Toda a documentação ficou pronta e só falta a liberação oficial.

FOnte: Bahia Notícias