Nota oficial

No Fazendão, onde participou normalmente do treinamento desta quarta-feira (19), o atacante Souza não quis saber de dar entrevista coletiva, na sala de imprensa do CT. Porém, através da assessoria de imprensa do clube, falou sobre o caso pela primeira vez. Em nota oficial, o camisa 9 do tricolor baiano nega veementemente ter agredido a jovem Adriele dos Santos Cerqueira, de 22 anos, autor da denúncia de agressão. O centroavante carinhosamente apelidado pela torcida de ‘Caveirão’, por sua vez, não negou ter realizado um ‘festa’ na própria residência.

Confira a nota na íntegra:

‘Diante de todas as informações desencontradas que foram divulgadas nos últimos dois dias sobre o episódio ocorrido na minha casa, na última segunda-feira, me vi obrigado a prestar um esclarecimento público, em respeito à minha família, à torcida do Bahia, aos meus companheiros de time, à diretoria do clube e também à imprensa, que infelizmente tem sido usada por uma pessoa que está buscando visibilidade na mídia, prejudicando e difamando a mim e a outros que não tem nada haver (sic) com esta situação.Tenho certeza que a verdade aparecerá, como já está aparecendo. Posso garantir que não agredi essa moça e jamais faria algo do tipo.Todas as pessoas que estavam lá podem confirmar a minha versão e até o momento, ninguém apareceu para confirmar a dela.

Peço desculpas por estar fazendo minha família, o clube e a torcida passarem por toda esta situação, mas garanto que sou inocente e confio na investigação da polícia, que provará a verdade. No momento, estou tentando focar minha a atenção nos treinos e pensando no jogo de domingo, contra o Internacional, apesar de ser inegável que ser acusado injustamente em uma situação que envolve família e amigos, desestabiliza qualquer profissional, mas sei que tudo será esclarecido.

Obrigado.
Souza – Atacante do Bahia’

FOnte: Bahia Notícias