Publicidade


Nos 16 jogos da rodada de ida da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal confira os resultados

Nos 16 jogos da rodada de ida da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal 2015, a igualdade na maior competição de futebol amador do país predominou na tarde deste domingo (4). Ao todo, houve  sete empates, seis vitórias dos visitantes e três triunfos dos mandantes  nos quatro cantos do estado.

Entre os que fizeram bonito no campo adversário, os destaques são Euclides da Cunha e Feira de Santana que golearam, além de Itaberaba, Valença, Catu e Itapetinga, que largaram na frente para conquistar as vagas nas oitavas de final e decidem a volta em casa.

Por outro lado, Santo Antônio, Lauro de Freitas e Buerarema, venceram diante do seu torcedor e também colocaram o pé entre os top 16 do Intermunicipal.
Já Crisópolis e Santo Amaro, Cachoeira e Conceição do Coité, Ubaitaba e Ibirataia, Itagibá e Uruçuca, Coaraci e Ibicaraí, Porto Seguro e Eunápolis, além de Luís Eduardo Magalhães e Itamarajú, empataram  no primeiro confronto e fazem o jogo de vida e morte no próximo domingo (11).

Com os 33 gols assinalados nesta tarde, o campeonato chega a marca de 625 gols em 244 jogos, média de 2,56 gols por partida.

Clique aqui e confira os resultados 

Postado por Comunicação FBF