Publicidade


Norberto sofre lesão de ligamento não deve mais jogar nesta temporada

A lista de baixas segue em alta no Vitória. A assessoria de comunicação do clube informou, nesta segunda-feira, que o lateral-direito Norberto, que se machucou na partida do último sábado contra o Atlético-GO, passou por avaliação médica que confirmou o rompimento do ligamento cruzado do joelho. Contudo, o jogador passou por exames e um laudo médico deverá confirmar a lesão nas próximas horas.

Com a lesão, Norberto deverá passar por uma cirurgia e não deve jogar mais em 2015. Envolvido em uma troca com o Coritiba pelo zagueiro Ednei, o lateral se machucou no dia de sua estreia, após jogar menos de 20 minutos.

Para a partida contra o Mogi Mirim, marcada para a próxima terça-feira, além do reserva, o Vitória não terá o titular da lateral direita. Com uma lesão na parte posterior da coxa, Diogo Matheus não entrará em campo.

Outro que não joga é o meia Escudero, com dores musculares. A previsão do departamento médico do Leão é que ele volte na próxima rodada, contra o ABC, na Arena das Dunas. O Leão ainda não terá para este jogo o zagueiro Guilherme Mattis, suspenso.

As boas notícias do Vitória ficam por conta da volta do atacante Elton, que se recuperou de lesão, além de Diego Renan, Amaral e Rhayner, que cumpriram suspensão contra o Atlético-GO. A partida contra o Mogi Mirim será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 20h30 (horário de Brasília). O GloboEsporte.com acompanha o confronto em tempo real a partir das 20h.