Publicidade


No duelo dos desesperados, Chapecoense arranca empate no fim e evita reação do Cruzeiro

O duelo dos desesperados no Campeonato Brasileiro não teve vencedor. Na base do sufoco, a Chapecoense chegou ao empate diante do Cruzeiro aos 49 minutos do segundo tempo com gol de Camilo e evitou a recuperação do time mineiro na noite deste domingo, na Arena Condá, pela 25ª rodada, ao decretar o 1 a 1. O gol da Raposa foi através do zagueiro Dedé, aos três minutos do primeiro tempo. A Chape chega há 10 rodadas sem vencer, enquanto o jejum cruzeirense está em oito. A última foi em 1º de setembro (1 a 0 em cima do Vasco).

Chapecoense comemora gol contra o Cruzeiro, Camilo

Chapecoense comemora gol contra o Cruzeiro, Camilo (Foto: Márcio Cunha/Chapecoense)

O Cruzeiro, que ainda não venceu com Abel Braga, continua na 18ª colocação, mas agora com 22 pontos e permanece a quatro do primeiro time fora do Z-4, que no momento é o Ceará. A Chapecoense segue sem vencer com o técnico Marquinhos Santos e com 16 pontos está na lanterna do Brasileiro, mas a 10 pontos de deixar a degola.

A Chapecoense reclamou de um pênalti aos 14 minutos. Henrique Almeida recebeu na direita, tentou o cruzamento e, a bola bate na mão de Fabrício Bruno. O Caio Max Augusto Vieira (RN) não quis revisar o lance no vídeo à beira do campo após consulta aos árbitros no VAR.

Fonte: Globo Esporte