José Ataide


Publicidade


No CT do Cuiabá, o técnico Vagner Mancini conversou rapidamente com o grupo e ouviu opiniões de alguns jogadores

No CT do Cuiabá, o técnico Vagner Mancini conversou rapidamente com o grupo e ouviu opiniões de alguns jogadores – os que quiseram falar – sobre a partida contra a Luverdense.
Em seguida, os Júnior Fernandez, Guilherme Mattis, Ramon, Diego Renan, Amaral, Flávio, Escudero, Rogério e Elton, correram por 15 minutos e foram depois para piscina com Valter Abrantes que comandou uma atividade de hidroginástica.
Com uma leve entorse no tornozelo esquerdo, o volante Pedro Ken não correu com o grupo, mas participou da atividade na piscina e fez tratamento sob a supervisão do médico Marcelo Côrtes. O jogador está em observação.
Quanto a Escudero, o médico disse que o jogador amanheceu bem melhor do trauma no joelho direito. O meia argentino e Pedro Ken fizeram tratamento no hotel após o jogo com o fisioterapeuta Clício Alves.
Os demais jogadores – Jorge Wagner, Kanu, Euller, Pereira, Robert, Marcelo, Vander, David e o goleiro sub-20 Ronaldo – primeiro fizeram aquecimento com o preparador físico Angelo Alves. Ronaldo treinou depois com o preparador Washington Rufino e os outros participaram de um joguinho em espaço reduzido comandado por Vagner Mancini.
Às 17h03 de Cuiabá (18h03 em Salvador) a delegação segue para Brasília, faz a conexão e tem desembarque estimado às 23h30 no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães. Os jogadores serão liberados e a reapresentação ocorre quinta-feira, à tarde, no Estádio Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.