No Couto Pereira

Respectivamente finalistas em 2010 e 2011, Vitória e Coritiba decidem nesta quarta-feira, 23, quem seguirá na edição 2012 da Copa do Brasil. O duelo será realizado no estádio Couto Pereira, em Curitiba. No primeiro jogo o placar foi 0 a 0 em Salvador e o um novo empate sem gols levará a decisão para o pênaltis. Qualquer outra igualdade é do Leão e quem vencer avança para enfrentar Goiás ou São Paulo nas semifinais.

Para a partida a grande expectativa no lado paranaense é o retorno do meia, que está no departamento médico há um mês, desde que disputou o Atletiba do returno e sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Rafinha se recuperou durante o mês de maio, mas ainda jogou no sacrifício na segunda partida da final do estadual, na semana passada. Com dores no local, o departamento médico preferiu poupá-lo dos jogos contra o Vitória e Internacional. De acordo com informações do DM alviverde, Rafinha não tem lesão ou problema muscular.

Já no Vitória a principal novidade será o lateral direito Léo, que está de volta ao time do após 11 dias longe dos gramados. O defensor ficou de fora devido a uma lesão no ombro, mas está à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para o confronto contra o Coritiba. A grande ausência da lista de relacionados para encarar o Coxa ficou por conta de Geovanni. Por opção do treinador, o jogador não viajará para Curitiba. O meia foi titular do Vitória durante boa parte do Baianão e perdeu a vaga na partida que decidiu o título estadual, contra o Bahia.

FICHA TÉCNICA – CORITIBA X VITÓRIA

Competição: Jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2012
Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR
Data e horário: Quarta-feira, 23 de maio de 2012 às 22h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia (RJ) e Fábio Pereira (TO)

Fonte: Torcidaec.blogspot.com