Publicidade


No Barradão

Após o importante triunfo fora de casa sobre o ABC por 1 a 0, o Vitória reencontra sua torcida no Barradão nesta terça-feira, 10, às 21h, contra o Paraná, buscando conquistar três pontos que podem aproximar o rubro-negro baiano dos líderes da Série B.
Tanto América-MG quanto Criciúma estão três pontos à frente do Vitória, que atualmente ocupa o terceiro lugar da tabela, com 19 pontos.

Foto: Arestides Baptista | Ag A TARDE

 

O técnico Paulo César Carpegiani fará apenas uma substituição em relação ao time que derrotou o ABC no último sábado, com o retorno do volante Michel no lugar do Rodrigo Mancha, que fica como opção entre os reservas.O atacante Marquinhos, que já havia perdido a vaga de titular para Marco Aurélio, é o principal desfalque do time para a partida. O jogador ainda se recupera de uma virose e não aparece entre os relacionados.

Um destaque do jogo para o torcedor do Vitória é a inauguração do novo placar de LED do Barradão durante a partida.
Boa campanha – Além da luta pela liderança da Segundona, um triunfo também serve para tirar pontos de um adversário direto por uma das quatro vagas que dão acesso a Série A em 2013. O Paraná ocupa a 5ª posição, 15 pontos, quatro atrás do Vitória (3º) e do América-RN (4º).

Comandado pelo ex-jogador Ricardinho, a equipe paranista vem empolgada pela conquista do título da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, na última terça-feira, 3, ao derrotar por 4 a 1 o Grêmio Maringá. Na Série B do Brasileiro, o Paraná está invicto a seis rodadas, tendo sua última derrota no dia 29 de maio, em casa, para o atual líder América-MG por 1 a 0.
O elenco do Paraná traz algumas figuras conhecidas pela torcida do Vitória. Na equipe titular que joga nesta terça-feira no Barradão, estarão presentes o meia Lúcio Flávio e o lateral-esquerdo Fernandinho, ambos integrantes da campanha do rubro-negro baiano em 2011 na Segundona.

Além deles, os volantes Zé Luis e Ricardo Conceição também fazem parte do elenco paranista, mas ambos estão contundidos e foram vetados pelo departamento médico para o confronto contra o ex-clube baiano.

Vitória x Paraná – 10ª rodada da Série B 2012.

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador(BA).
Data: Terça-feira, 10 de julho.
Horário: 21 horas.
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e José Maciel Linhares (ES)

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Marco Aurélio e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Paraná: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Luisinho, Welington e Lúcio Flávio; Wendel e Arthur. Técnico: Ricardinho.

Fonte: A Tarde