O Inter ganhou um desfalque de última hora. O atacante Nico López teve lesão muscular na coxa esquerda constatada após exame realizado neste sábado e será desfalque para Celso Roth pelas próximas quatro semanas. O uruguaio sentiu o problema durante o treino desta sexta-feira, no Beira-Rio.
No período de recuperação, o atacante perderá os jogos com Figueirense – neste sábado, às 21h -, Coritiba, Botafogo, Flamengo, Grêmio e Santa Cruz, com retorno contra o Palmeiras, dependendo da recuperação, no dia 6 de novembro.
O gringo ficou fora da segunda parte do treino desta sexta-feira. Iniciou tratamento imediatamente e conversou com o médico Carlos Poisl. Na sequência, deixou o gramado rumo ao vestiário com cara fechada e mancando. Neste sábado, o exame apontou o problema mais sério, confirmado pela assessoria de imprensa do clube.
Nico atuou na derrota por 2 a 1 para o Santos, na quarta, pela Copa do Brasil, após alguns jogos sem aparecer no time de Celso Roth. O uruguaio ainda não deslanchou no Colorado, apesar de ter status de maior contratação, e atualmente vivia momento no banco de reservas. Até o momento, contabiliza 10 jogos e um gol com a camisa do clube gaúcho.
A parte física do atacante é uma das preocupação do Inter. Tanto que o uruguaio, apelidado de “Diente”, iniciou um tratamento odontológico justamente para ajustar um desequilíbrio físico em função de sua mordedura. Enquanto esteve na Itália, utilizou o aparato. Porém, ao retornar para o Uruguai, quando defendeu o Nacional, não pode continuar.
´Fonte : Ge