Ney volta a comandar treinamento

Ney Franco comandou coletivo em campo reduzido na tarde desta quinta-feira, no Barradão, e começou a montar o time do Vitória para jogar contra o São Paulo, às 17 horas de Brasília (16 horas em Salvador) deste domingo, no Barradão.
 
Na primeira parte do treino, Ney interrompeu algumas vezes para corrigir, principalmente, o posicionamento dos jogadores. Na segunda, o técnico deixou a bola correr e ficou observando a movimentação.
Dinei e Mansur, liberados pelo departamento médico, treinaram mais uma vez e tudo indica que estarão à disposição do treinador.
Luiz Gustavo sofreu um trauma durante o treino e foi poupado na segunda etapa. O médico José Olimpio Azevedo recomendou ao jogador aplicar gelo no local da pancada.
Os jogadores que não participaram do coletivo fizeram um treino área externa do campo do Barradão sob comando do preparador físico Alexandre Lopes.
Liberado pelo DM, o atacante William Henrique já vez uma atividade no campo juntamente com Escudero, Neto Coruja e Marcinho.
O zagueiro Dão foi submetido a exame de imagem e a lesão muscular regrediu.
Nesta sexta-feira, à tarde, Ney volta a comandar treinamento no Barradão, e sábado, pela manhã, conclui a preparação com um trabalho técnico-recreativo.