José Ataide


Publicidade


Ney Franco não joga a toalha no Coxa e já pensa no Palmeiras

Nada de jogar a tolha, ou mesmo de entregar o cargo se alguém supôs isso ao ver o desânimo do técnico Ney Franco no banco de reservas durante a derrota por 3 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador garante que o grupo está chateado pelo resultado, mas não terá tempo para abaixar a cabeça, já que no meio de semana tem rodada.

“Faltando duas rodadas para terminar do turno, tem ainda trabalho para ser feito, ninguém vai jogar a toalha. Quarta-feira já tem jogo contra o Palmeiras. Saímos lamentando o resultado negativo, mas já temos um compromisso”, afirmou o comandante coxa-branca, que já projeta modificar bastante a escalação. “Temos que remontar a equipe para um jogo dentro de casa e poder fazer uma partida em condição de equilíbrio e ter condições de conseguir a vitória”, emendou.

Apesar da apresentação ruim, o treinador garante que não foi o pior jogo do time, exaltando ainda os méritos do adversário. “Não foi a pior partida. O pior foi contra o Goiás. O Santos está em um momento bom, o Dorival conseguiu acertar o time. É uma equipe técnica que sabe jogar neste campo. E o Santos conseguiu se impor em casa, como tem que ser no Brasileiro”, avaliou.