Ney Franco confirma

 

 

 

 

No Vitória, se depender do técnico Ney Franco, não há o que esconder. O comandante confirmou Juan como substituto de Escudero, no meio campo, e a escalação da equipe para o BAVI do próximo domingo (23).

O Rubro-negro iniciará o clássico com Wilson; Ayrton, Rodrigo Defendi, Matheus Salustiano e Euller; Cáceres, José Wellison, Mauri e Juan; Marquinhos e Dinei. “A tendência é essa equipe que vocês viram. Se tiver alguma mudança pode ser apenas de uma peça, no máximo duas peças”, disse.

O treinador ainda prometeu um time forte e ofensivo para bater o rival. “O conceito nosso com os nossos atletas é entrar forte, focado, tentar primeiramente jogar bem. O primeiro passo para você ganhar uma partida é jogar bem. Por exemplo, no jogo do Ceará a gente jogou mal e fomos penalizados. O grande pedido nosso é que possa fazer um bom jogo, o clássico mexe com o emocional embora sejam duas equipes experientes”.

Porém, Ney evitou apontar favoritos e revelou que não espera facilidades do Bahia. “Falar de clássico é voltar naquilo que a gente desde garotinho fica escutando. Clássico é todo equilibrado. Creio que vai ser um jogo equilibrado o tempo todo”, completou.

Conteúdo Galaticos