Ney Franco finaliza neste sábado, pela manhã, com mais um trabalho tático, a preparação do Vitória para jogar o primeiro BA-VI decisivo do Campeonato Baiano. Vinte e três jogadores já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.
Luiz Gustavo está entre os relacionados e Dinei foi vetado pelo departamento médico.
Ney disse na coletiva que a escalação da equipe será anunciada somente no vestiário da Arena Fonte Nova.
“Fiz trabalho com três formações diferentes e já tenho a equipe definida. Tenho mais uma sessão de treinamento amanhã e por vários fatores não quero definir para vocês. Até os jogadores vão dormir sem saber hoje na concentração. Amanhã faço o último trabalho tático, defino a equipe com os jogadores e no dia do jogo 40 minutos antes passo para vocês”.
Sobre a vantagem de jogar por dois resultados iguais, Ney Franco comentou:
“Não adianta você entrar em dois confrontos com o Bahia e querer jogar por dois resultados iguais. Você tem que fazer o primeiro jogo para ganhar e tentar melhorar ainda mais sua vantagem. A vantagem hoje não determina o campeão. Nosso objetivo é vencer o primeiro jogo”.
Ney falou também sobre a convocação de Luiz Gustavo. “Luiz está usando a máscara, está relacionado para o jogo e se precisar entrar jogando ou ser uma opção ele está preparado. Ele estando na lista significa que tem condições de jogo”.
Os 23 jogadores foram relacionados para a partida de domingo contra o Bahia: Adailton, Alan Pinheiro, Ayrton, Cáceres, Dão, Euller, Felipe, Gustavo, Hugo, José Welison, Juan, Lucas Zen, Luiz Gustavo, Mansur, Marcelo, Marquinhos, Matheus, Mauri, Nino, Rodrigo Defendi, Souza, William Henrique e Wilson.