Nesta terça-feira, o Vitória volta a campo e enfrentará o Oeste, às 19 horas, no Barradão
Sem tempo para treinar, Vagner Mancini, na tarde desta segunda-feira, optou por uma conversa com o grupo e depois do aquecimento autorizou 20 minutos de rachão. O time do Vitória viajou cinco horas de São Luís para Salvador, domingo, desembarcando no início da tarde.
Por isso, o técnico não quis exigir muito do grupo. Preferiu um recreativo para descontrair e que serviu para testar Escudero. O capitão rubro-negro foi liberado e concentrou com mais 19 companheiros na chácara Vidigal Guimarães ao final da atividade no campo do Barradão.
Nesta terça-feira, o Vitória volta a campo e enfrentará o Oeste, às 19 horas, no Barradão, na defesa da liderança do Brasileiro.
Relacionados
Vagner Mancini relacionou 20 jogadores para a partida válida pela segunda rodada do returno:
Goleiros – Caique e Júnior Fernandez;
Laterais – Diogo Mateus, Euller e Diego Renan;
Zagueiros – Ramon, Vinícius e Kanu;
Volantes – Marcelo, Amaral, Marcelo Mattos e Flávio;
Meias – Pereira, Jorge Wagner, Escudero e David;
Atacantes – Robert, Elton, Vander e Rhayner.
Rachão
No rachão entre os “prata da casa” e os “estrangeiros” desta feita deu o time de fora, que venceu com facilidade: 3 x 0, gols de Elton, Kanu e Diego Renan.
Os “estrangeiros” formaram com: Júnior Fernandez, Rhayner, Elton, Robert, Diego Renan, Pereira, Diogo Mateus, Kanu, Amaral, Jorge Wagner, Ednei, Marcelo Matos, Escudero e o assistente técnico Régis Angeli. O time “prata da casa” com: Caique, Vander, Vinícius, Marcelo, Flávio, Josué, Euller, Romário, Ramon, Wallace (goleiro), José Welison, David, André Cruz e o preparador de goleiros Washington Rufino.
Transição
O zagueiro Guilherme Mattis, o volante Pedro Ken e o goleiro Fernando Miguel realizaram atividades com os professores Lucas Vinícius e Lucas Penha e estão em franca evolução.