Nesta sexta-feira, às 15 horas, Vagner Mancini fará um treinamento final para o jogo contra o Flamengo, sábado (10), às 18h30 (Horário de Brasília), no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)

Assim que desembarcaram em Salvador na manhã desta quinta-feira (8), os jogadores do Vitória entraram no ônibus e foram direto para o CT Manoel Pontes Tanajura. Após o café, a hora do trabalho.
Quem iniciou o jogo de quarta-feira, contra o Atlético MG, em Belo Horizonte, submeteu-se ao exame de CK, massagem e crioterapia.
Alípio, Euller e Serginho, que entraram no decorrer do segundo tempo, mais os que ficaram no banco – Caique, Nickson, Vinícius, Flávio, José Welison e Tiago Real – e aqueles que não viajaram, treinaram utilizando metade do campo do Barradão, sob comando de Vagner Mancini.
 O volante Willian Farias e o atacante Vander, recuperados de contusões, treinaram normalmente.
 Somente o zagueiro Victor Ramos ainda ficou em tratamento da inflamação da fáscia plantar (dor na sola do pé).
 Ainda aguardando regularização, o atacante Zé Love, o mais recente contratado, também participou da atividade nesta quinta de manhã.
Nesta sexta-feira, às 15 horas, Vagner Mancini fará um treinamento final para o jogo contra o Flamengo, sábado (10), às 18h30 (Horário de Brasília), no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Com a derrota diante do Atlético MG, quarta-feira, o Vitória ocupa momentaneamente a 17ª posição na classificação, com 26 pontos ganhos, seis triunfos e oito empates.
IMPRENSA
O treinamento da tarde desta sexta-feira será fechado à Imprensa.
Fotos: Francisco Galvão/EC Vitória