Publicidade


Nesta quinta-feira (24), a delegação do Bahia embarcará para Sinop-MT, logo no início da manhã. No turno da tarde, já em Lucas do Rio Verde, o grupo treinará em uma academia da cidade

Na tarde desta quarta-feira (23), o elenco do Bahia realizou um novo treinamento no CT da Praia do Forte, em Mata de São João, visando a partida de sábado, contra o Luverdense, jogo que será no estádio Passo da Ema, em Lucas do Rio Verde-MT.

O técnico Sérgio Soares está aproveitando a semana cheia de treinos para fazer alguns ajustes na equipe e trabalhar todo o elenco.

Na atividade de hoje, o treinador tricolor comandou um trabalho tático, testando e observando as opções para armar o time para sábado.

As cobranças de faltas e escanteios, defensivas e ofensivas, também foram treinadas.

O lateral esquerdo Ávine sentiu um incômodo na panturrilha e ficou no Fazendão, realizando tratamento. O lateral Cicinho, que se queixou de um incômodo muscular na coxa, realizou um exame de imagem, que constatou um estiramento de grau 2.

O volante Yuri, que vinha fazendo reforço muscular e o atacante Kieza, que estava com uma virose, treinaram normalmente, assim como Maxi Biancucchi e Tiago Real, recuperados de incômodos musculares.

Nesta quinta-feira (24), a delegação do Bahia embarcará para Sinop-MT, logo no início da manhã. No turno da tarde, já em Lucas do Rio Verde, o grupo treinará em uma academia da cidade.

Fotos: Felipe Oliveira