Nesta quinta, 3, os jogadores

Com a presença do goleiro Fernando Miguel, que está de volta ao clube, o Vitória prosseguiu nesta quarta-feira a preparação para o primeiro BA-VI decisivo do Campeonato Baiano, domingo, 6, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.
O clube acertou o retorno de Fernando Miguel que finaliza os exames médicos nesta quinta-feira, pela manhã, e vai assinar contrato até o final do ano de 2015.
Nesta quarta-feira, os jogadores treinaram em dois períodos no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.  Pela manhã, trabalhos físicos e técnicos coordenados pelo fisicultor Alexandre Lopes e o assistente técnico Éder Bastos.
Pela tarde, os atletas participaram de uma atividade tática sob a coordenação do técnico Ney Franco. Juan foi poupado das atividades à tarde por recomendação médica.
Usando a máscara fácil para proteger o nariz operado recentemente, O zagueiro Luiz Gustavo participou das atividades. O jogador está tentando se adaptar ao protetor.
O volante José Welison e os atacantes Marquinhos e Dinei realizaram um trabalho especial com o auxiliar da preparação física Lucas Itaberaba. Voltarão a ser avaliados nesta quinta-feira.
Nesta quinta, 3, os jogadores voltam às atividades às 16 horas sob comando de Ney Franco.
Informações ECvitoria