Publicidade


O Rubro-Negro treina pela manhã, no estádio de Pituaçu Nesta quarta-feira (7)

Com a presença de todos os jogadores, o Vitória prosseguiu, na tarde desta terça-feira, com a preparação para seu próximo jogo pelo Brasileiro, contra o Boa Esporte, sábado, às 16h30, no Barradão.
Será o retorno do rubro-negro ao santuário após três jogos consecutivos na Arena Fonte Nova, dois deles como mandante – Mogi Mirim e Paysandu – e um como visitante, o BA-VI de sábado passado que venceu de virada por 3 x 1.
A terça começou com uma conversa de Mancini com o grupo na área externa do campo do Barradão sob olhares curiosos dos operários responsáveis pela instalação do novo placar eletrônico do estádio.
Após quase meia hora, o preparador físico Ângelo Alves comandou o aquecimento do grupo. O goleiro Fernando Miguel, que estava na conversa, não entrou no aquecimento: correu em torno do gramado, mesma atividade do lateral Romário, que sofreu um trauma no ombro direito no treino do dia anterior.
Encerrado o aquecimento, Mancini dividiu os jogadores em quatro times e promoveu um joguinho dividindo o campo em dois quadrados. Por fim, utilizando o campo inteiro, promoveu um treino técnico.
Nesta quarta-feira, pela manhã, o Vitória fará o primeiro dos dois treinamentos no gramado do Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu. O outro treino será na quinta-feira à tarde e na sexta-feira, pela manhã, o encerramento da preparação no Barradão.