Publicidade


Náutico goleia ABC na Arena Pernambuco

Náutico e ABC se enfrentaram, neste sábado, na Arena Pernambuco, com objetivos diferentes. O Timbu olhava para cima: queria encostar novamente no G-4. A equipe alvinegra mirava o andar de baixo. Necessitava da vitória para iniciar uma reação para sair do Z-4. Dentro de casa e com um homem a mais na maior parte do tempo – o zagueiro Luizão foi expulso -, o time alvirrubro foi bem superior e venceu por 3 x 0 – gols de Daniel Morais e dois de Bergson. O resultado desperta o sonho do acesso nos pernambucanos. E aprofunda o pesadelo do rebaixamento nos potiguares.

O Náutico continua na oitava posição do campeonato, mas agora soma 43 pontos, três distante do Bahia, o último do G-4. ABC segue estacionado na 19ª colocação, a oito do Macaé, na porta da zona de desesperados da Segundona.

O Santa Cruz volta a se apresentar para o torcedor na próxima terça-feira. No Arruda, às 21h, os tricolores medem forças com o Bragantino, pela 29 rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Sampaio Corrêa terá um tempo maior para cumprir até o próximo encontro pela Segundona. De novo no Castelão, recebe o líder isolado da competição, o Botafogo, na sexta-feira, também às 21h.