Náutico e Vitória iniciam duelo por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

Náutico e Vitória começam nesta quarta-feira o que promete ser um dos duelos mais equilibrados da segunda fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo da chave será no Estádio dos Aflitos e tem início às 21h (horário de Brasília). Por jogar fora de casa, o time baiano tem a vantagem de poder eliminar a partida de volta, caso vença por dois ou mais gols de diferença.

Contudo, o técnico Ricardo Silva parece não apostar muito nessa possibilidade. O treinador treinou a equipe do Vitória no esquema com três zagueiros e pode se valer dessa armação no decorrer da partida. A boa notícia é que o volante Vanderson se recuperou de lesão e está apto a jogar. O Vitória deve entrar em campo com a seguinte escalação: Viafara, Nino, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Uelliton, Renato e Elkison; Adailton (Reniê) e Schwenck.
No Timbu, a expectativa é pela realização de uma grande partida para conseguir chegar ao duelo de volta com vantagem no placar. O time não poderá contar com o zagueiro Igor, suspenso. Apesar disso, a confiança é grande.

– O Vitória possui um bom time, mas também temos jogadores de qualidade e vamos buscar ganhar o jogo. O importante é fazer valer o mando de campo e não levar gols – disse o atacante Bruno Meneghel, ao site oficial do clube.

A formação alvirrubra para a partida deve ser: Gledson, Daniel, Gomes, Vinícius, Ediglê e Rafael (Dinda); Hamilton, Derley e Zé Carlos; Bala e Bruno Meneghel.

Fonte: Globo.com