José Ataide


Publicidade


Narrador da TV Bahia comenta questionamentos sobre time do coração: “Ouço dez opiniões diferentes”

Thiago Mastroianni torce para o Bahia ou para o Vitória? Essa é um questionamento que paira sobre o narrador que completou 30 anos de carreira neste ano. Entrevistado pelo podcast BN na Bola na última terça-feira (3), o comunicador disse que é impossível um profissional do jornalismo esportivo não ter predileção por determinadas cores.

 

“É absolutamente natural que alguém tenha um clube. Como você ia gostar de futebol sem gostar de um clube ou de jogador? Dizer que a pessoa não tem um time de futebol é hipocrisia”, disse.

Ele também destacou os “tempos modernos” da comunicação no esporte, onde existem mais programas específicos sobre um determinado clube.

 

“Os podcasts direcionados a um clube dão uma abertura para vestir a camisa e assumir. Cada um age da sua forma. Eu sou de um tempo diferente, as coisas eram mais engessadas”, indicou.

 

 

Sem revelar as cores que dominam o seu coração, Mastroianni falou de forma descontraída sobre o fato da torcida baiana questionar a sua torcida.

 

“Fui comprar uma coisa na farmácia e um falava que eu era Bahia e o outro Vitória. No mesmo dia, eu ouço dez opiniões diferentes. O torcedor acha que a gente tem culpa”, explicou.

Por Ulisses Gama