Na quinta-feira, o time volta
Academia, crioterapia e massagem para quem jogou mais de 45 minutos, e treino físico-técnico para os demais no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Assim foi a terça-feira de reapresentação dos jogadores rubro-negros após a folga segunda-feira, dia seguinte ao jogo contra o São Paulo, no Barradão.
Os meias Escudero e Marcinho e o volante Neto Coruja seguem realizando trabalhos de transição com o professor Lucas Vinícius, enquanto o zagueiro Luiz Gustavo deu voltas no campo após ser submetido a tratamento da contusão no joelho que lhe tirou do jogo contra o São Paulo.
Nesta quarta os jogadores voltam aos trabalhos às 9 horas no Estádio Barradão, preparando-se para a partida contra a Chapecoense, domingo, às 19h30 de Brasília (18h30 em Salvador), na Arena Condá, em Chapecó (SC).
Na quinta-feira, o time volta a treinar à tarde, e encerra as atividades em Salvador na sexta-feira, pela manhã. A viagem para Chapecó será às 15h45 de sexta-feira com escala em São Paulo.
Sábado, à tarde, Ney realiza uma movimentação com os jogadores na cidade de Chapecó.
O técnico Ney Franco acompanhou toda movimentação e depois foi assistir ao primeiro BA-VI das semifinais da Copa do Brasil sub-20, disputado no Barradão.
Foto:reprodução