Muitos desfalques no Vitória

Na manhã deste domingo, os jogadores rubro-negros se reapresentaram no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O médico Ivan Carilo fez a revisão geral e liberou o volante Preto.

Os laterais Fernandinho (contusão muscular na coxa esquerda) e Elton (contusão muscular) estão fora, assim como o atacante Marquinhos (também com uma contusão muscular). Elton e Marquinhos farão exames nesta segunda-feira, enquanto Fernandinho será liberado para atividades na academia.

Liberados pelo departamento médico, os volante Preto e Neto Coruja participaram do coletivo. Preto  foi relacionado para a concentração que começa depois do treinamento desta segunda-feira, pela manhã. Coruja ainda está em fase de redaptação.

O zagueiro Alison e o atacante Fábio Santos volta após suspensão – o primeiro foi expulso contra a Ponte Preta, enquanto Fábio foi advertido com o terceiro cartão amarelo.

Além dos desfalques por contusão, o time perdeu o lateral-direito Nino e o zagueiro Maurício- ambos com três cartões – para enfrentar o Barueri, nesta terça-feira, às 20h30, no Barradão.

Na relação dos 22 jogadores para a concentração, a novidade é a inclusão do lateral-esquerdo Chiquinho, recuperado de uma lesão muscular. Chiquinho disputou somente uma partida, contra o Náutico, no primeiro turno.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Paraná Clube, sexta-feira, limitaram-se a uma atividade na academia de musculação, corrida e banheira térmica.

No Barradão, o auxiliar técnico Miguel Amaral comandou um coletivo entre os reservas e o time com camisa laranja venceu por 2 x 0, gols de Fábio Santos.