Mudança no ataque

Depois de um treinamento físico no período da manhã, em uma praia da cidade, o técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, comandou a primeira atividade coletiva da semana, visando a partida do próximo sábado (7) contra o ABC, Às 16h20, no estádio Frasqueirão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

Foto: Eduardo Martins | Ag. A TARDE

 

O comandante rubro-negro resolveu dar uma modificada no time em relação aos 11 titulares que entraram em campo no sábado passado, quando o Leão derrotou o Avaí por 2 x 0 no Barradão. Logo na defesa, Gabriel Paulista ganhou a posição de Rodrigo, muito contestado no confronto com os catarinenses.

No meio de campo, nenhuma alteração. Michel, que retornou de lesão, treinou entre os reservas e pode pintar na relação de concentrados para o duelo.

Já no ataque, a maior surpresa foi a presença de Marco Aurélio ao lado de Neto Baiano. Após entrar bem diante do Avaí, em sua estreia, ele se credenciou a ganhar a vaga de Marquinhos.

Time que iniciou o treino: Caio; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel e Mansur; Rodrigo Mancha, Uelliton, Pedro Ken e Tartá; Neto Baiano e Marco Aurélio.

Goleiro em Recife – Quem ficou de fora, mas não por opção do treinador, foi Douglas. Isso porque, o atleta viajou até Recife para resolver problemas particulares. Na segunda-feira, ele havia treinado normalmente, mesmo com a folga geral no clube.

Fonte: Bahia Notícias