O técnico do Manchester United, José Mourinho, disse ao técnico do Chelsea, Antonio Conte, que sua brincadeira em comandar os torcedores durante a vitória do clube londrino por 4 x 0 no domingo foi “humilhante”, de acordo com a TV italiana.
O português foi direto para Conte após o apito final e passou diversos segundos falando no ouvido do treinador.
Nenhum dos técnicos falou sobre o conteúdo da conversa, mas a Sky Italia relatou que Mourinho disse a Conte em italiano: “Você não celebra desta maneira em um 4 x 0. Você pode fazer isto em um 1 x 0, fora isso, é humilhante para nós”.
Conte gesticulou aos torcedores para fazerem mais barulho após N’Golo Kanté marcar o quarto gol do Chelsea.
A mídia britânica relatou que o clima também foi sentido no túnel, onde um membro da equipe de Mourinho se recusou a apertar a mão de Conte, e outros se envolveram em disputas verbais.
O técnico do Chelsea negou que tenha tentado humilhar o adversário.
“Sempre houve respeito por todos, e naturalmente pelo Manchester United”, disse Conte. “Nada aconteceu. Fiz algo absolutamente normal. Não fiz nada para humilhar Mourinho”.
Desde a derrota por 3 x 0 para o Arsenal no mês passado, o Chelsea venceu três jogos seguidos na Liga Inglesa, marcando nove gols e sem levar nenhum, e agora fica a um ponto do líder, Manchester City.
(Reportagem de Neil Robinson)(Reuters)