Morte de Luiz de Paula, o Batata, transfere jogo entre São Caetano e Duque de Caxias

A morte do vice-presidente do São Caetano, Luiz de Paula, na noite desta terça-feira adiou a partida entre São Caetano e Duque de Caxias, que estava marcada para esta terça-feira, às 21 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Pouco menos de uma hora antes da partida, o observador técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Márcio Campos Sales, confirmou que a partida foi remarcada para esta quarta-feira, no mesmo local e horário.

Esta não é a primeira vez que um jogo do São Caetano é adiado na Série B. Pela quarta rodada, a partida do Azulão contra a Ponte Preta também teve que ser remarcada por causa da falta de luz do Estádio Anacleto Campanella.

Entenda!
O dirigente estava em um veículo Palio, que pertence ao clube, e ao lado de seu irmão, Adilson de Paula, de 47 anos, que também acabou morto.

O crime por volta das 16 horas na Rua Baía Grande, cerca de três quilometros distante da sede do clube. Segundo a delegada Elisabete Sato, responsável pela seccional, o que se sabe é que uma pessoa em uma moto se aproximou e fez os disparos contra o carro. A polícia investiga dois motivos para o crime e suspeita de trânsito ou execução.