Morre Lourinho, torcedor símbolo do Bahia

Nota de falecimento:

É com grande pesar que o Esporte Clube Bahia comunica o falecimento de Lourival Lima dos Santos, conhecido como Lourinho, ex-chefe de torcida e personalidade atuante no antigo estádio da Fonte Nova, nos jogos do Esquadrão de Aço, nas décadas de 70, 80 e 90.

Desde 2002, Lourinho morava em Teresina, no Piauí e vinha enfrentando problemas de saúde.

A diretoria do Esporte Clube Bahia lamenta profundamente o passamento deste grande tricolor e presta os mais sinceros votos de pêsames aos seus familiares e amigos.

Lourinho está entre os entrevistados do Filme Bahêa Minha Vida, que será lançado nos cinemas em agosto.

Boquita:

De forma amigável, o volante Boquita acertou a rescisão de seu contrato com o Bahia e vai defender a Portuguesa, na Série B do Brasileiro.

Nesta terça-feira, o jogador esteve no Fazendão, despediu-se dos seus companheiros e assinou a rescisão. ” Só tenho a agradecer ao Bahia. Sempre fui tratado com muito respeito por todos. Fiz muitos amigos aqui,  vou continuar torcendo pelos meus colegas e também pelo clube. Lamento não ter jogado tudo que podia, mas vida de atleta profissional é assim mesmo. Quero mandar um abraço para torcida do Bahia, que é fantástica e sempre me apoiou”, comentou o atleta.

Com a camisa tricolor, Boquita fez 20 jogos.