O Jacuipense não vive bom momento no Campeonato Baiano. Muito pelo contrário, o Leão do Sisal é o lanterna da tabela com quatro pontos, um a menos do que o Jacobina, que é o nono e escaparia do rebaixamento. Nesta quarta-feira (27), o time de Riachão do Jacuípe encara nada mais, nada menos do que o Bahia, dono do elenco mais caro do estado. Apesar deste cenário, o técnico Jonílson Veloso mantém a confiança na sua equipe.
“A gente amarga a última colocação, mas a gente tem plenas convicções do trabalho que vem sendo feito. Temos confiança de que esse jogo contra o Bahia podemos dar uma salto alto, já que jogamos dentro dos nossos domínios. Fizemos uma preparação boa para enfrentar a equipe do Bahia e acreditamos que vamos fazer uma grande partida”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
O Jacuipense segue sem poder contar com o volante Uelliton. Ele está com uma lesão no músculo adutor da coxa (leia mais aqui). Segundo Jonílson, a provável escalação do Jacuipense deverá ser: Jordan; Paulinho, Matheus, Lídio e Vicente; Daniel Alves, Pantico e Mauri; Mayron, Thiaguinho e Marcelo Nicácio.
A bola rola para Jacuipense e Bahia a partir das 21h30, no Valfredão. A partida encerra a sétima rodada do Baianão.