No último sábado (17), o Real Madrid bateu o Levante pelo placar de 2 a 0. Durante a partida, o brasileiro Vinicius Júnior foi vaiado a cada toque na bola, e Mbappé saiu em defesa do colega de trabalho.
“Claro, não é culpa do Vini. É culpa de todo o elenco. É tudo o que tenho a dizer aos torcedores. Deixem que vaiem o time inteiro. Temos que aceitar, é o nosso trabalho. Sabemos disso. Mas não podemos apontar o dedo para alguns e dizer que a culpa é deles. É culpa de todos. No Real Madrid, existem momentos como este, e temos que mudar isso”, completou o francês.
Após o intervalo, as câmeras do estádio Santiago Bernabéu flagraram Vini Jr abatido no túnel do estádio, enquanto Kyllian tentava motivar o jogador.
“Ele é uma pessoa, um ser humano. É normal que isso nos afete. Ele é um grande jogador e um homem incrível. Temos que protegê-lo melhor, eu inclusive, para que ele não fique sozinho. Ele nunca ficará sozinho no Real Madrid. Todo o clube está com ele”, disse.
O brasileiro atua há 8 temporadas com a camisa Merengue. Aos 25 anos, Vini levantou 14 títulos, sendo duas Champions League e marcou 112 gols.